quarta-feira, 27 de maio de 2009

360 - "Ballad of Gay Tony" é nova expansão de "GTA IV"


A Rockstar Games anunciou oficialmente a segunda expansão para "Grand Thef Auto IV". "Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony" chega a princípio unicamente para Xbox 360 como um episódio extra para download - a exemplo de "GTA: The Lost and Damned", primeira expansão do jogo lançada em fevereiro.

De acordo com as informações, a história focará desta vez na extravagante vida noturna de Liberty City. O protagonista será Luis Lopez, guarda-costas de Tony "Gay Tony" Prince - ambos personagens que aparecem na campanha principal de "GTA IV".

O comunicado da Rockstar fala que jogadores terão de lidar com "a lealdade de parentes e amigos, e também com a incerteza sobre quem é sincero ou não em mundo no qual todos têm um preço".

O lançamento está marcado para a metade do segundo semestre ao preço de 1600 MS Points (US$ 20).

Além disso, na mesma época a nova expansão será lançada em disco juntamente com o pacote anterior, "The Lost and Damned", pelo preço de US$ 40. As versões em disco não exigirão que o jogador possua o "GTA IV" para funcionarem, ao contrário das versões para download que exigem o disco do game original para funcionarem.

0 comentários:

Postar um comentário