sexta-feira, 29 de maio de 2009

PC - "Victory" é jogo online de Fórmula-1 retrô com física realista


A distribuidora GamersFirst anunciou a produção de "Victory: The Age of Racing", jogo de corrida online gratuito para múltiplos jogadores simultaneamente.

O título será apresentado durante a E3, maior evento de jogos eletrônicos do mundo, e apresenta um universo focado em corridas de Fórmula-1 que acontecem na década de 1960.

Conforme as corridas são disputadas, os jogadores ganham pontos de experiência de acordo com a performance. Tais pontos servem para melhorar atributos do veículo e também personalizar o visual dele.

O motor gráfico promete grande realismo de simulação de física e o próprio sistema de personalização é profundo o bastante a ponto de oferecer milhares de combinações distintas, ajudando os jogadores a criarem uma identida marcante na comunidade online.

"Victory: The Age of Racing" é obra do estúdio italiano Vae Victis e será distribuído pela GamersFirst, a serviço da rede K2 Network, especializada em games gratuitos para jogar. Ainda não há data prevista de lançamento, porém mais detalhes devem ser revelados na E3, que acontece entre os dias 2 e 4 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.


 O conceito é muito bom, estarei aguardando mais informações a respeito do título, assim como para quais outras plataformas, além de PC, ele sairá. Talvez este título venha na contra-mão da tendência dos jogos de corrida, que é fazer jogos cada vêz mais realistas e difíceis. Palmas para o estúdio italiano Vae Victis.


 Materia original do site GSC.


 

0 comentários:

Postar um comentário