quinta-feira, 28 de maio de 2009

PS3 - Atualização de "Killzone 2" traz mira de alta precisão


O estúdio Guerrilla revelou detalhes inéditos sobre as novidades presentes na atualização 1.27 para "Killzone 2", que estará disponível em breve.

Os destaques ficam por conta de melhorias no sistema de procura e convite de jogo através da lista de amigos, resolução de problemas no modo Skirmish, e a adição de uma nova opção nos controles chamada High Precision.

A empresa promete também solucionar problemas relacionados à transmissão de dados dentro do jogo, o que fatalmente ajudará aqueles que possuem velocidade de conexão mais modesta. Já o High Precision Mode aumenta consideravelmente a sensibilidade dos controles analógicos, permitindo que os jogadores tenham uma pontaria mais realista, apesar de exigir treino.

Por fim a empresa confirma o rebalanceamento de algumas classes, além de modificações resultantes de sugestões feitas pela própria comunidade.

Exclusivo para o PlayStation 3, Killzone 2 é um game de tiro em primeira pessoa onde o jogador e sua equipe de subordinados viajam ao planeta Helghan para derrotar os humanos mutantes da raça Helghast, mas a guerra neste jogo de ação em primeira pessoa não será decidida em uma mera linha de combate.


 

0 comentários:

Postar um comentário