quarta-feira, 27 de maio de 2009

PS3 - Hideo Kojima fala sobre o próximo MGS PSP+PS3 para a Famitsu, levanta mais questões do que responde

Não ser capaz de lêr Japones é realmente lastimável quando uma penca de bons jogos são anunciados ou divulgados nas páginas da Famitsu e outras revistas de jogos Japoneses. Mas bem, pelo menos há algumas poucas pessoas por aí legais o suficiente para traduzirem a coisa toda para todos nós.



De acordo com um post no site NeoGAF, Hideo Kojima não revelou muito sobre o seu próximo jogo da franquia MGS na entrevista cedida à revista Japonesa Famitsu, além de confirmar que se passaria na cronologia da “Saga Metal Gear”. A também tambem algumas dicas de que o jogo cobriria diferentes períodos da série


Bastante interessante foi o fato dele não ter se referido ao cara que em consenso geral seria Big Boss por Big Boss. Kojima continuarmente se referia a ele como “este velho”. O emblema na boena do “Big Boss” também tem um símbolo diferente. Será que não é mesmo o Big Boss?


Kojima também mencionou que o sistema do jogo será novo, contudo ele se não elaborou mais nada a respeito do gameplay. A equipe do Metal Gear 4 irá estar a frente desse, e devido ao público alvo ser o Japão, definitivamente existirá um lançamento mundial.


Next MGS in Famitsu - Image 1 Next MGS in Famitsu - Image 2 Next MGS in Famitsu - Image 3



Também houveram algumas conversas sobre quem seria o personagem na página da esquerda, no primeiro scan. Alguns dizem que ele é Raiden, outros apostam em Gray Fox. Estou mais propenso a achar o segundo (o olho ferído, a bandana, plús, também o acho mais malvado) mas há questões na cronologia que talvez impessam esse meu pensamento. Ah, e ele está morto, há isso também.


Mas novamente, este é o universo Metal Gear. Clonagem, nanomáquinas, auto-hipnose para que se pense que há outra pessoa vivendo em sua mão… qualquer coisa é possível, quanto mais diferentes períodos de tempo?



Com certeza é Gray Fox.


Matéria traduzida na integra, realizada pelo maior site de notícias do mundo, o www.qj.net.


Nada foi comentado acerca de algum jogo para o PSP.

0 comentários:

Postar um comentário