domingo, 31 de maio de 2009

PS3/360/Wii/NDS/PC - "Batman" e "Mini Ninjas" são apostas da Eidos na E3


Em comunicado oficial para a imprensa, a Eidos anunciou a listagem de jogos que levará para a E3 2009. A companhia trará três títulos: "Batman: Arkham Asylum", "Mini Ninjas" e "Just Cause 2".

"Batman: Arkham Asylum" está sendo desenvolvido pela Rocksteady e será apresentado em forma jogável na versão PlayStation 3 - sendo que também está em desenvolvimento para Xbox 360 e PC - de forma que será possível experimentar o sistema de combate FreeForm e o Coringa como personagem jogável, elemento exclusivo do sistema da Sony. A Eidos aproveitou a ocasião para revelar também a data oficial de lançamento do game como dia 25 de agosto.

Anunciado para setembro, "Mini Ninjas" - game de ação da IO Interactive - mostra a saga dos ninjas Hiro e Futo e o resto do clã a que pertencem em uma jornada para resgatar a harmonia no mundo à beira do caos. O game será mostrado em forma jogável no Wii, DS, Xbox 360 e PlayStation 3.

Por fim, "Just Cause 2" - jogo de ação com mundo aberto desenvolvido pela Avalanche Studios - é ambientado em uma ilha paradisíaca e o herói contará com uma combinação de gancho e paraquedas para explorar as localidades, com grande ênfase em sequências aéreas. Em produção para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, "Just Cause 2" será mostrado em forma jogável em um evento a portas fechadas, e ainda não tem data oficial de lançamento.

A E3 2009 acontece entre os dias 2 e 4 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.


 

0 comentários:

Postar um comentário