quinta-feira, 28 de maio de 2009

Wii - Novo "Shaun White" tem circuito mundial e sai só para Wii


Como já havia sido mencionado a investidores, a Ubisoft anunciou oficialmente a sequência de "Shaun White Snowboarding", game esportivo que foi sucesso de vendas e teve destaque no Wii. O título se chama "Shaun White Snowboarding: World Stage" e, ao menos por enquanto, é exclusivo para a plataforma da Nintendo.

A versão original teve boa recepção no Wii em virtude do esquema de controle diferenciado, que permitia uma experiência alternativa usando o acessório Wii Balance Board. O mesmo acontecerá com a segunda edição, mas desta vez colocará os jogadores em um circuito mundial de competições, com provas em diversos lugares como Nova Iorque, França, Canadá e Japão.

A abordagem visual do título também será modificada, apresentando personagens cartunescos no lugar de modelos realistas.

"A Ubisoft tem sido uma grande parceira, e eu estou empolgado com 'World Stage'," diz Shaun White, fenômeno do snowboarding com apenas 22 anos, sobre o projeto. "É legal oferecer às pessoas uma visão de como minha vida é no circuito de competição".

Mais detalhes devem ser divulgados durante a E3, que será realizada de 2 a 4 de junho, em Los Angeles, nos Estados Unidos.


 

0 comentários:

Postar um comentário