quarta-feira, 10 de junho de 2009

PS2/PS3/Wii/360 - "Guitar Hero 5" privilegia modo de festa


A demonstração de "Guitar Hero 5" se concentrou no modo Party Play, no qual não há como falhar nas músicas e os jogadores podem entrar e sair a qualquer momento dela, ou seja, dá para descansar as mãos um pouco ou trocar de instrumento.

Nesse modo de jogo, é possível criar as mais inusitadas formações, seja uma banda com 3 vocalistas e um baixista ou um quarteto de bateristas.

Há vários desafios no modo de história, mas há também outros que podem ser jogados a qualquer momento, até mesmo com um grupo de amigos. Um desses desafios foi demonstrado na E3, chamando 'momentum'. Nele a dificuldade vai sendo ajustada durante a música baseada em sua performance e o objetivo é se manter na dificuldade mais avançada para conseguir mais pontos.

Este será o primeiro "Guitar Hero" após "GH: Metallica" a contar com a dificuldade Expert Plus para a bateria, na qual o jogador tem de usar dois pedais para jogar.

O conteúdo para download de "Guitar Hero: World Tour" será compatível com "Guitar Hero 5", então quem já tem músicas adquiridas por uma das lojas virtuais de um dos consoles, poderá jogá-las no novo game sem usar o disco de "World Tour".

Difícil saber se alguém ainda está disposto a pagar por mais um jogo de música que não traz grandes inovações, mas a Activision parece saber quem eles são e que são muitos, suficientes para bancar "Guitar Hero 5", "Guitar Hero: Van Halen", "Band Hero", e tantas outras variações.


 

0 comentários:

Postar um comentário