
Uma inusitada e ilustre presença marcou a apresentação pré-E3 da Ubisoft nesta segunda-feira (1): Pelé, o maior atleta do século XX e principal jogador da história do futebol brasileiro, subiu ao palco da conferência para promover "Academy of Champions", game produzido pela Ubisoft do qual ele é garoto-propaganda.
Arriscando algumas poucas frases em inglês, mas falando a maior parte do tempo em português, Pelé contou com a ajuda de uma tradutora para falar sobre o título.
Contudo, mais do que comentar a participação na produção o ex-atleta do Santos e da Seleção Brasileira preferiu falar sobre valores que considera importante difundir por meio do esporte, como trabalho em equipe e respeito.
Pequenas gafes também marcaram a breve passagem de Pelé no palco. O trailer promocional de "Academy of Champions" não funcionou quando deveria, deixando o apresentador Joel McHale e Pelé olhando um telão sem imagem. Logo em seguida, o atleta se confundiu e chamou o game de desenho animado.
Pouco depois o trailer funcionou e Pelé se despediu em seguida ao som de muitas palmas de prestígio dos jornalistas presentes.
0 comentários:
Postar um comentário