quinta-feira, 28 de maio de 2009

360 - Criador de "Dead or Alive" funda estúdio Tokyo Vikings


O ex-diretor do Team Ninja e criador da série "Dead or Alive", Tomonobu Itagaki foi alvo de diversas polêmicas no último ano.

Entretanto, a maior delas foi a saída do Team Ninja, equipe da Tecmo a qual ele comandou e que gerou títulos como "Ninja Gaiden 2" (Xbox 360), "Ninja Gaiden Sigma" (PlayStation 3) e "Dead or Alive 4" (Xbox 360).

Em entrevista ao site 1UP, Itagaki promete uma série de novidades. Ele revela que por volta de 22 membros da antiga equipe da Tecmo estão em seu novo time de desenvolvimento e que a nova posição dele no mercado permitirá um compromisso maior com o produto.

Itagaki revela ainda que ele e os principais membros da equipe anterior - Hiraki Matsui, Katsunori Ehara, Yoshifuru Okamoto - são agora membros de uma nova companhia com o nome ainda não oficial de Tokyo Vikings. Ele diz que estão trabalhando atualmente em um novo título, mas que a plataforma ainda não foi decidida.

Porém, Itagaki conta que acha que ainda não aproveitou todos os recursos que o Xbox 360 pode oferecer, que possui muitos amigos na Microsoft Game Studios e, por conta disso, seria bom trabalhar em um ambiente amigável. O produtor disse que irá à E3, mas que não apresentará o novo jogo por lá.


 

0 comentários:

Postar um comentário