quinta-feira, 28 de maio de 2009

PS3/360/Wii/NDS - "All-Stars Racing" é corrida maluca com heróis da Sega


A produtora Sega anunciou a produção de "Sonic & SEGA All-Stars Racing", game que junta alguns dos principais personagens da empresa em corridas no estilo "Mario Kart", ou seja, velozes, com controles fáceis de dominar e itens para se beneficiar durante as provas ou atrapalhar adversários.

A proposta é similar à de "Sega All-Star Tennis", que colocava Sonic, Tails, Amigo, Ulala, Beat e outros em divertidas partidas de tênis no universo dos games da companhia.

De acordo com informações oficiais, cada personagem terá habilidades especiais únicas e cada um possuirá um tipo específico de veículo. Entre os personagens confirmados estão AiAi (Super Monkey Ball), Dr. Eggman (ou Robotnik), Tails, Amigo (Samba de Amigo), além do próprio Sonic e muitos outros. Diversos modos de jogo estarão presentes, incluindo um modo online para até oito pessoas simultaneamente e o site oficial já está no ar.

O game tem versões em desenvolvimento para Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo DS e Nintendo Wii e o lançamento está previsto para o início de 2010. Mais detalhes devem ser divulgados durante a E3, evento que acontece entre os dias 2 e 4 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos, com cobertura do UOL.


 

0 comentários:

Postar um comentário