sexta-feira, 29 de maio de 2009

Geral/NES - Megaman 2.5D agora tem vídeo multiplayer - MegaMan e ProtoMan

Para aqueles que ainda não houviram falar, Mega Man 2.5D é um projeto feito por fan, criado pelo animador sueco Peter Sjostrand. “2.5D” simplesmente significa que o jogo é todo entre 2D e 3D, lenvando em conta a definição de 2.5D de Sjostrand, é claro. Este novo vídeo foi lançado hoje cedo, e para aqueles que cresceram com o Mega Man, como eu, vêr o Mega Man e o Protoman trabalhando juntos é algo muito emocionante.


O vídeo “single player” do Mega Man 2.5D saiu em Março, nos deixando boquiabertos com a possibilidade hipotética do que seria um jogo oficial seguindo estes padrões. Eu disse hipotética porque nada neste vídeo é jogável, nem nada jogável foi criado até o momento.





Pessoal, este vídeo me trouxe antigas e excelentes recordações! Eu lembro de dar cabo do sub-chefe cobra com aquele tiro também! O modo co-op seria sem sombra de dúvidas uma excelente adição também.


O problema é, o projeto faz uso da marca “Mega Man”, que é claro, é propriedade da Capcom. O que me faz lembrar de um outro projeto feito por fan chamado Chrono Trigger: Crimson Echoes, que nós todos sabemos como terminou. Infelizmente não demorará muito para que a Capcom ordene judicialmente que o projeto seja cancelado e tenha todo ou qualquer vestígio apagado, mas vamos torcer para que eles deixem este projeto de fan “livre”.


 Materia original do site GSC.


 

0 comentários:

Postar um comentário