sexta-feira, 29 de maio de 2009

PS3/PSP - Rumor: PSP sem UMD será anunciado próxima semana, PS3 slim após o meio do ano


ps3psp - Image 1  



Faminto por mais rumores? Embora eu não goste muito de comentar rumores, aqui vai este que parece ser de uma fonte bem segura. Ars Technica está noticiando que o novo modelo do PSP, o PSP-Go!, é real e será anunciado na E3 semana que vem. Ainda tem mais, um novo modelo Slim de PS3 realmente chegará às prateleiras em breve.


De acordo com o informante da Ars Technica, o PSP sem UMD será muito mais leve e consumirá menos energia do que a versão anterior. Também será vendido a um preço bastante inferior ao que está atualmente sendo comercializado e que não sairão das prateleiras das lojas. É esperado que a Sony realize o anúncio junto à divulgação de alguns bons títulos que serão vendidos tanto nas lojas físicas quanto digitalmente.


Agora vamos ao rumor do PS3 Slim. O informante diz que a Sony não fará nenhum pronunciamento a respeito dele durante a E3, por ainda existirem muitas unidades disponíveis da versão atual nas prateleiras no momento. É aguardado que a Sony espere até depois do meio do ano, por volta de Setembro, para fazer os primeiros pronunciamentos e para daqui para lá, ter dado tempo do estoque atual, disponível no mercado, ter se esgotado. Quanto a que recursos serão removidos ou adicionados ao modelo Slim, ainda não há nenhuma informação concreta.


 Materia original do site GSC.


 

0 comentários:

Postar um comentário