domingo, 31 de maio de 2009

Geral/PC - Torneio de jogos online reúne mais de 200 em cinema


Aconteceu neste sábado (30) a primeira edição do Game Experience, campeonato de jogos online do Brasil disputado em uma tela de cinema e organizado pela distribuidora Level Up! em parceria com a rede de cinemas Cinemark.

Cerca de 250 pessoas compareceram ao Cinemark do Shopping Metrô Santa Cruz, na cidade de São Paulo, para acompanhar as disputas realizadas no games "Ragnarök Online" e "Grand Chase".

Os participantes acompanharam as partidas finais dos campeonatos e também participaram de sorteios de diversos prêmios, como revistas e brinquedos oficiais de jogos distribuídos pela Level Up!.

A equipe Unity* se sagrou campeã em "Ragnarök", ao passo que a final de "Grand Chase" não foi realizada devido a problemas com a rede online 3G instalada na sala de cinema. Os jogos decisivos serão realizados posteriormente via Internet.

Ao final do evento, foi anunciado que no segundo semestre acontecerá uma nova edição do campeonato brasileiro de "Grand Chase", sendo que os vencedores serão levados para a disputa mundial, que acontece em 2010.


 

0 comentários:

Postar um comentário