domingo, 31 de maio de 2009

PS3/360 - E3 2009: Lançamento do trailer de Nier da Square Enix.

Eu não tinha ideia do que era Nier quando eu lí pela primeira vêz sobre a linha de jogos que a Square Enix apresentaria na E3 2009. Agora eu sei alguma coisa sobre o jogo, graças a este vídeo teaser. Bem, três coisas na verdade.


Primeiro que ele é o jogo que a Square Enix mostrou na OPM. Segundo, é um jogo de ação que tem muitas pitadas de God of War. Terceiro, você poderá usar multiplas armas. O trailer mostra diferentes espadas e machados, mas eu não sei ainda se elas são simplesmente upgrades da espada que o personagem principal, Nier, carrega na foto da OPM.

O site oficial do jogo também revela que ele se passa em um “mundo despedaçado e infestado por uma doença e por criaturas sombrias”. Nier é um pouco estranho pela Square Enix só gostar de trabalhar com jovens protagonistas, pois ele é definitivamente um cara velho. Ele até mesmo tem uma filha afligida por uma doença chamada vírus Black Scrawl. Está é a razão primária de Nier dar uma de Kratos para o lado de seus inimigos, enquanto procura por uma cura.


De qualquer forma, paremos com a conversa barata. Aqui está o trailer teaser de Nier. A Cavia é quem está cuidando do desenvolvimento deste título, e ele está sendo feito para o PS3 e Xbox 360. Você também pode acessar o site oficial do jogo clicando aqui.




 

0 comentários:

Postar um comentário