terça-feira, 26 de maio de 2009

Informes - Informativo do site GSC, reformulação em breve

Pessoal, é com um grande prazer que informo a vocês que o site em breve passará por mudanças radicais. As mudanças são para comportar dois novos projetos de interação com o usuário, e felizmente para uns ou infelizmente para outros, uma completa reformulação no visual se fará nescessária.


Iremos implantar muito em breve os seguintes serviços:


– Sessão aberta para posts de Sessões de Jogos.


Por esta sessão os usuários poderão, vejam bem, ANUNCIAR, que “hostearão” partidas online no dia X, do jogo X. O post será de responsabilidade do usuário, e caberá exclusivamente ao mesmo cumprir o divulgado com os usuários que forem se conectar às suas partidas.


Algumas sugestões e regras serão colocadas na sessão por motivos de organização e para que a ideia funcione.



– Sessão aberta para anúncios de TROCA.


Por esta sessão os usuários poderão anunciar seus títulos para TROCA, e APENAS TROCA, não podendo a sessão conter anuncios de vendas ou pedidos de compra de títulos. Os usuários que forem pegos tentando vender ou forem denunciados, serão banidos de postar na sessão. A sessão será distribuída por regiões (exemplo, Recife/Jogos PS3 ou Recife/Jogos NDS) e por plataformas. Portanto, o usuário que quiser encontrar o título X para troca no seu, poderá ir direto ao ponto e oferecer o seu jogo em troca do jogo do colega.


Toda ou qualquer negociação ficará a encargo exclusivo dos que estiverem envolvidos, não tendo o site envolvimento algum nestas negociações, apenas servindo de ferramenta para que tais sejam levadas adiante.


Recomendaremos sempre que os usuários procurem se certificar acerca da indole da pessoa ao qual irá negociar, seja por fone, MSN, Orkut ou qualquer ferramenta que o faça ter segurança da honestidade alheia. Novamente, não teremos responsabilidade alguma sobre o desfecho das negociações.


Pelos motivos acima descritos, estremos muito em breve reformulando o site. Espero que compreendam.


Fiquem à vontade para postarem sugestões ou críticas no campo de Comentários deste post.


Sem mais para o momento,


Á Direção do Site.

0 comentários:

Postar um comentário