terça-feira, 26 de maio de 2009

PS3 - PlayStation 3 pode ganhar jogo do anime "Evangelion"

Um folheto incluído na versão Blu-ray de "Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone" - primeiro volume de uma releitura compacta da série de anime baseada no mangá de Hideaki Anno - revela que algo relacionado à série virá para PlayStation 3.

O panfleto em questão diz: "a forma de um novo relatório. Informações de planos de Misato Katsuragi. As novidades mudarão com o PS3...", fazendo referência a uma das personagens da série.

Além disto, o logotipo da Namco Bandai - que publicará um jogo da série "Evangelion" para o PSP no terceiro trimestre - e uma marca registrada da Cellius reforçam a impressão de que se trata de um novo jogo de "Neon Genesis Evangelion" para o console da Sony.

Cellius é o nome de um projeto conjunto da Sony e Namco Bandai chefiado por Ken Kutaragi (conhecido como "o pai do PlayStation") para a criação de novos conteúdos para o processador Cell. O primeiro projeto da Cellius foi um canal de vídeo por demanda sobre o anime "Gundam", então resta esperar e ver o que está por vir - se é algo nestes moldes, ou um novo game.

A série "Neon Genesis Evangelion" conta a história de Shinji Ikari, jovem de 14 anos convocado para pilotar um dos robôs gigantes conhecidos como EVAs. Junto a outros pilotos como as meninas Rei Ayanami e Asuka Langley, eles enfrentam a ameaça dos Angels que ameaçam destruir o planeta Terra. A série é conhecida por sua trama supreendentemente densa e repleta de grandes surpresas.


0 comentários:

Postar um comentário