quarta-feira, 27 de maio de 2009

PS3 - "Ratchet & Clank: Crack in Time" terá modo multiplayer


De acordo com o último podcast da produtora Insomniac, "Ratchet & Clank Future: A Crack in Time", próximo título da série da Insomniac para PlayStation 3, está atualmente em fase alfa e deverá começar seus testes finais em breve. Além disso, foi confirmado que o jogo será mostrado durante a E3 de 2009, com o estágio chamado de Krell Canyon.

Por fim, o time de produção confirmou ainda que o game terá modo multiplayer online, mas tal modalidade não foi detalhada.

Dando sequência aos eventos dos recentes títulos ("Tools of Destruction" e "Quest for Booty"), "A Crack in Time" vai responder a questões levantadas pelos fãs a respeito dos personagens e da própria franquia. Depois do desaparecimento de Clank, articulado pelo nefasto Dr. Nefarious, Ratchet parte para salvar seu melhor amigo. Durante a eventura, ambos descobrem os segredos de sua origem e destino.

Utilizando a quarta versão da tecnologia criada pela Insomniac para o PS3, "A Crack in Time" contará com cut-scenes geradas em tempo real no console, todas com o humor e as piadas típicas, além de novos elementos de gameplay enquanto a dupla explora o espaço e o sistema solar.

O game, que será em Blu-ray como "Tools of Destruction" (e não de download como "Quest for Booty"), será lançado os EUA até o final do ano.

0 comentários:

Postar um comentário