quarta-feira, 27 de maio de 2009

PS3/360/PC - "Mafia II" e "Red Dead Redemption" são adiados


A Take-Two confirmou que adiará dois de seus mais esperados títulos "Mafia II" e "Red Dead Redemption", para o 1º semestre do ano fiscal 2009/10, ou seja, entre novembro deste ano e abril do seguinte, no calendário da distribuidora.

O motivo para o atraso é o de costume, ou seja, possibilitar um tempo adicional de desenvolvimento para garantir a qualidade dos jogos - e, consequentemente, uma boa performance de vendas.

Com isso, é possível que ambos os games, ou ao menos um deles, cheguem ao mercado até o Natal.

Em "Mafia II", o jogador controla Vito, filho de um pobre imigrante italiano nos Estados Unidos, para tentar garantir uma fatia do chamado "sonho americano". Tentando evitar uma vida de pobreza, Vito e seu amigo de infância, Joe, acabam cedendo à tentação de uma vida de poder e riqueza através do crime organizado. Para isso, eles devem provar seu valor à máfia.

Já "Read Dead Redemption" é considerado pela Rockstar, responsável por sua produção, um "épico de faroeste". O enredo se passa no Velho Oeste norte-americano na virada do século 19 para 20, quando o governo começava a expandir sua influência a locais em que a única lei era a do mais forte. A história tem como protagonista John Marston, um ex-bandido que vive uma grande aventura nas fronteiras da América.

A Take-Two ainda conta com jogos como "BioShock 2", "Borderlands" e o recém-anunciado pacote "The Ballad of Gay Tony", para "Grand Theft Auto IV".


 

0 comentários:

Postar um comentário