quinta-feira, 28 de maio de 2009

PS3 - Safári de "Afrika" chega aos EUA em 2009


De acordo com o site norte-americano IGN, "Afrika", jogo de safári da Rhino Games para PlayStation 3, chegará aos Estados Unidos ainda em 2009, pelas mãos da Natsume. No Japão, o game está disponível desde agosto do ano passado.

"Afrika" é uma espécie de safári virtual, no qual o jogador escolhe seu personagem, monta sua barraca e pode selecionar vários equipamentos fotográficos - como câmeras e lentes diferentes -, além de estudar mapas etc.

Na hora de fotografar a vida selvagem, o jogador pode optar por posições diferentes para capturar imagens de animais como rinocerontes, girafas e hipopótamos, com todo cuidado para não assustá-los. O game oferece uma variedade de recursos, como câmeras automáticas com lentes para fotos no escuro, controles remotos e aí por diante.

Ao tirar fotos de certos animais, são destrancadas informações extras sobre o espécime na seção GEO Afrika, que conta com fotos reais e vídeos da National Geographic.

Além disso, há o modo Big Game, plenamente focado na parte de fotografia - a exploração sai de figura - e que conta com objetivos definidos, como achar leões caçando gazelas. Por fim, há o modo Afrika Viewer, que permite aos usuários ver um descanso de tela com cenas da África virtual ao som da música do game.


 

0 comentários:

Postar um comentário