quinta-feira, 28 de maio de 2009

Wii - Terror cooperativo é tema de "The Grinder" para Wii


O estúdio High Voltage Software revelou com exclusividade ao site americano IGN uma produção inédita: "The Grinder", jogo de tiro em primeira pessoa para o Wii.

O foco do game é o modo cooperativo via Internet: tal qual jogos como "Left 4 Dead" e "Killing Floor", um grupo de quatro participantes deve unir forças e enfrentar uma certa ameaça, no caso, monstros como vampiros e lobisomens - além do misterioso Slasher.

O game possui cenários urbanos contemporâneos e busca inspiração nos filmes de ação do estilo "grindhouse" - os chamados cinemas "poeira". A história do game mostra as aventuras de uma equipe que vive unicamente para enfrentar estes seres.

O time é formado por Hector, arrogante e experiente caçador de recompensas; Doc, dedicado a estudar monstros; AJ, uma moradora da cidade em busca de vingança após ser a única sobrevivente de um ataque e Miko, assassina japonesa procurando novos desafios. Atendendo a um misterioso contratante chamado Book, o time precisa eliminar a ameaça e descobrir suas origens. Será possível melhorar seu armamento no decorrer da aventura, e vale notar que o jogo combinará combate de distância e proximidade - pois sim, os vampiros partirão para o combate mano a mano.

O jogo usa a versão aprimorada do motor gráfico Quantum3 e uma nova tecnologia empregada permite replicar um tipo de inimigo várias vezes, podendo colocar vários na tela ao mesmo tempo: os testes iniciais apresentavam 65 monstros por vez, sem problemas na taxa de quadros por segundo. Por fim, O game terá suporte ao WiiSpeak, microfone para conversar com os outros jogadores, além de compatibilidade com o MotionPlus.

0 comentários:

Postar um comentário