terça-feira, 26 de maio de 2009

PS3/360 - Square Enix anunciará três jogos secretos durante a E3


Square Enix - Image 1



Na E3 do ano passado, a Square Enix jogou uma bomba quando anunciou que o jogo Final Fantasy 13 poderia sair também para o Xbox 360. Este ano eles estão planejando outra surpresa bombástica.


A Revista Gameplayer reportou que a empresa irá mostrar três jogos ainda não anunciados na exposição. Nenhum detalhe ainda, mas a Gameplayer aponta que “fans de uas de suas maiores séries ficarão extremamente felizes”. Pelo menos dois desses jogos supostmente serão multi-plataforma.

Não haverá pré-conferencia da Square Enix na E3 este ano, pois os executivos ficaram com medo da gripe suína (rs), então nós provavelmente iremos ouvir mais a respeito destes jogos logo após a E3.


Ok, hora de especularmos. Eu aposto que serão o novo Front Mission: Evolved, o novo RPG de ação (Vanguard Storm?) que foi mostrado pela OPM e o novo Hitman. Eu poderia arriscar no Kingdom Hearts 3, mas eu não acho que a equipe do Final Fantasy Versus 13 esteja perto o suficiente de finalizar o jogo para estarem trabalhando no Kingdom. Aposto tambem que vão começar novamente as especulações de um remake do Final Fantasy 6 ou 7.


Agora é com vocês.


 


 

0 comentários:

Postar um comentário